Sobre Pipelinez

Fortaleza ou Santos? Uma básica distância de quase 2 mil kilômetros separa essas duas cidades cheias de estilo e coisas para explorar. 

Mas... pra que ter que escolher? E se for Fortaleza & Santos? Bem melhor hein! Nesse espacinho você vai ficar sabendo de altos PIPELINEZ que rodeiam essas duas cidades, deixar seu comentário, pegar dicas de lugares, comidinhas, moda, cultura e música! 

Comparar entre as duas um pôr do sol, uma banda nova, um lugarzinho de boa, um prato que faz sucesso, uma praia que vale a pena, entre outras mil e uma coisas vai ser algo divertido e postado por nós, Adriana e Cíntia, que nos conhecemos em Fortaleza e iniciamos uma grande amizade! 

Um dia a Cíntia precisou mudar para Santos e com uma vontade imensa de sempre estarmos próximas e sabermos tudo o que se passa na vida uma da outra, nós decidimos criar o Pipelinez, que se propõe a mostrar o melhor desses dois mundos, e que agora com a distância temos assuntos duplicados e que serão muito bem apresentados para quem se interessar! ;) 

Entrem e curtam essa viagem...











Um comentário:

  1. Uhummmm curti deveras! ouvi dizer que tem um ótimo fotógrafo em Fortaleza que podia contribuir com vocês. Fica a dica hehehe =P
    abração

    ResponderExcluir